A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

17/03/2018 12:50

A+ A-

Novorizontino e Palmeiras duelam pelo Paulistão

Na última edição do estadual, o time alviverde se deu melhor e avançou à semifinal

Novorizontino e Palmeiras se enfrentam pela segunda vez consecutiva nas quartas de final do Paulistão a partir deste sábado (18), às 18h (MS), no Jorge Ismael de Biasi, enquanto o jogo de volta será na próxima quarta-feira (21), às 20h45 (MS), no Allianz Parque.

Na última edição do estadual, o time alviverde se deu melhor e avançou à semifinal.

Em 2017, os dois clubes também marcaram presença no mesmo grupo, o C, assim como na atual edição, coincidentemente com a mesma letra que representava a chave. O primeiro jogo também foi realizado em Novo Horizonte, e os palmeirenses venceram por 3 a 1, enquanto na volta, em jogo no Pacaembu, o time da capital voltou a bater o adversário, dessa vez por 3 a 0.

Na primeira fase, o Palmeiras liderou a chave com 26 pontos, sendo seis a mais do que o Novorizontino (20). O primeiro time vem de duas vitórias consecutivas -sendo uma delas por 2 a 0 no clássico diante do São Paulo-, enquanto o segundo venceu os seus últimos compromissos, duas delas atuando como mandante contra Ituano e Santos.

Com 72% de aproveitamento, o Palmeiras ficou no topo da tabela de classificação geral ao final da fase inicial, com o melhor ataque (19 gols) e o artilheiro do torneio. Com seis gols, o atacante colombiano Borja lidera o ranking de goleadores.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias