A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

19/09/2017 12:55

A+ A-

Números do Santos em 2017 são melhores sem a dupla Renato e Lucas Lima

Meia está fora das quartas de final da Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil, e volante tem chances mínimas de jogar

Santos não deve contar com Lucas Lima e Renato contra o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. A dupla faz falta, mas os números podem consolar a torcida: o Peixe mais venceu do que perdeu sem os dois em 2017.

O meia, com lesão na coxa direita, já foi está vetado. O volante, com edemas na coxa e no tornozelo, tem chances mínimas de atuar.

O Santos não teve Lucas e Renato em oito partidas na temporada. Foram quatro vitórias, um empate e três derrotas, o que equivale a um aproveitamento de 54%.

Apenas sem Renato, foram 10 vitórias, seis empates e quatro derrotas – aproveitamento de 60%. Já na ausência apenas de Lucas Lima, o Santos conquistou 57,7% dos pontos, com oito vitórias, dois empates e cinco derrotas.

Os substitutos da dupla devem ser Vecchio, como segundo volante, e Jean Mota, como armador. Cotado para uma das vagas, Léo Cittadini deslocou o ombro e é dúvida para a partida.

Depois de empate por 1 a 1 em Guayaquil, o Peixe pode ficar no 0 a 0 na Vila para ir à semifinal da Libertadores. Nova igualdade por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Para os equatorianos se classificarem no tempo normal, precisam vencer ou empatar por dois ou mais gols.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024