A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

14/08/2018 12:36

A+ A-

Palmeiras contrata meia-atacante japonês que atua no clube de Iniesta

Daiju Sasaki, de 18 anos, chega do Vissel Kobe para reforçar a base do Verdão

O Palmeiras terá um jogador japonês a partir desta semana. Daiju Sasaki, meia-atacante de 18 anos, será emprestado pelo Vissel Kobe por um ano e deve se apresentar nesta quarta-feira.

Apesar de o contrato não ser definitivo, o Palmeiras adquiriu 30% de seus direitos econômicos, pensando também em uma futura venda.

A princípio, Sasaki fará os primeiros trabalhos nas divisões de base, como processo de transição para o elenco profissional.

Prestes a completar 19 anos em setembro, ele vinha atuando pela equipe profissional do Vissel Kobe (que recentemente contratou o espanhol Iniesta) e sendo convocado para a seleção japonesa sub-21.

Sasaki disputou dez partidas pela equipe profissional em 2018, sendo três como titular e outros sete saindo do banco. Foram dois gols marcados.

Sasaki despertava interesse de clubes de como o Werder Bremen. A ida para o Palmeiras, porém, é estratégica: o clube brasileiro apresentou projeto de marketing para mostrar que ele pode chamar atenção no futebol sul-americano antes de seguir para a Europa

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias