A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

18/01/2017 14:11

A+ A-

Palmeiras teria adquirido direitos de Borja, diz Avallone; Clube nega

18/01/2017 às 14:11 |

SporTV

Destaque da última Libertadores da América, o colombiano Miguel Borja pode engrossar o elenco do Palmeiras. No "Redação SporTV" desta quarta-feira, o jornalista Roberto Avallone contou ter recebido a informação - ele não revelou a fonte - de que a negociação com o atacante avançou, e o Verdão teria adquirido 75% dos direitos econômicos do colombiano, que estava no Atlético Nacional. O clube nega o acerto.

- Pouco antes de começar o programa recebi um telefonema e me ligaram dizendo o seguinte: que o Palmeiras teria contratado um grande centroavante, desejado, sonhado. Segundo a fonte, o clube teria contratado uma porcentagem grande - ela falou 75% - dos direitos econômicos de Miguel Borja, 23 anos, 1,83m, que fez os cinco gols decisivos do Nacional de Medellín na Libertadores da América - disse.

O jornalista lembrou que o clube nunca escondeu o desejo de contratar um centroavante, ainda que tenha opções como Barrios e Alecsandro dentro do elenco, e a torcida palmeirense alimentou essa esperança mesmo após a chegada de Willian - Pratto, do Atlético-MG, chegou a entrar na lista dos cotados, mas a negociação não avançou pelo alto custo do jogador. 

- É um grande sonho da torcida, que foi cultivado desde o início do ano, que seria Pratto (do Atlético-MG) ou Borja. O Pratto está mais consagrado. O Borja teve um momento maravilhoso no Nacional (...) Qual a contratação que não tem risco? Acho que vale a pena correr esse risco pelo Borja - afirmou. 

O Palmeiras, através da assessoria de imprensa, nega que tenha acertado com o colombiano, que estará no Rio de Janeiro na próxima semana, quando defenderá a seleção colombiana no amistoso contra o Brasil, quinta-feira, no Estádio Nilton Santos. 

Na última quinta-feira, o diretor de futebol Alexandre Mattos comentou o assunto em entrevista ao "SporTV" e afirmou que chegou a fazer uma consulta sobre Borja com o presidente do Atlético Nacional, mas também considerou os valores exorbitantes e deu as negociações por encerradas.

- O Palmeiras está muito satisfeito com os atacantes, Barrios, Alecsandro e Willian. Não se fala mais em contratação (...). Nesse momento, o Palmeiras encerra o seu ciclo no mercado - disse, na ocasião. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024