Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Top Esporte

PC Vasconcellos: 'Palmeiras tem elenco supervalorizado, mas não time'

Para comentarista do SporTV, Alviverde tem jogadores que muitos clubes gostariam de contar, mas que não ainda não se encaixaram. "Time é força de expressão"

13 julho 2017 - 13h41Por SporTV

O Palmeiras bem que queria, mas não conseguiu fazer frente ao rival Corinthians e perdeu por 2 a 0 dentro de casa, quarta-feira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atual campeão e apontado como um dos favoritos no início da competição, o Verdão tem surpreendido negativamente o comentarista Paulo Cesar Vasconcellos, que não poupou nas críticas à equipe de Cuca.

- Foi o jogo de uma equipe contra um time - e time é uma força de expressão - porque o Palmeiras ainda não consegue ter um time. Ele tem um elenco supervalorizado, com jogadores que muita gente gostaria de ter em outros clubes, a começar pelo Borja, mas não tem um time - considerou. 

Para o jornalista, uma vitória no clássico poderia significar uma "virada" palmeirense, no entanto, o que demonstrou em campo dá razão ao discurso do treinador depois do jogo, quando Cuca "jogou a toalha" no Brasileirão.

- Um clássico como o de ontem (quarta), contra a equipe que está fazendo a melhor campanha no Campeonato Brasileiro, uma boa atuação e uma vitória impactam favoravelmente. E o Palmeiras não jogou bem, foi aniquilado pela equipe do Corinthians, e perdeu o jogo sem ter conseguido em nenhum momento entrar na partida. O Corinthians foi aniquilando desde que a bola rolou. Essa sensação faz com que Cuca esteja correto. A disputa pelo título brasileiro ficou muito, muito difícil - considerou. 

Com o resultado, o Verdão caiu para a sexta-colocação na tabela (19 pontos), enquanto o Corinthians disparou ainda mais na liderança (chegou aos 35 pontos). No próximo domingo, o time de Cuca recebe o Vitória, às 11h. O Timão joga em casa no sábado, às 19h, diante do Atlético-PR.