(67) 99826-0686
Mosquito zero - fev 2018

'Qualquer torcida gostaria de tê-lo', diz Marcelo sobre Neymar

Lateral-esquerdo faz questão de elogiar o PSG como um todo: ‘Seria um erro pensar só no Neymar’

13 FEV 2018
Globo Esporte
12h34min
Foto: Sergio Perez / Reuters

um dia do início do confronto entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o lateral-esquerdo Marcelo foi o jogador responsável por conceder entrevista coletiva do lado merengue. Como era esperado, teve que responder várias perguntas sobre o amigo Neymar, craque do lado parisiense. Em meio a muitos rumores que ligam o camisa 10 ao Real no futuro, Marcelo mostrou estar na torcida para que isso aconteça.

- A torcida do Real Madrid gosta dos bons jogadores. E Neymar é uma estrela mundial que qualquer torcida gostaria de ter - declarou o camisa 12 nesta terça-feira.

O lateral acredita que Neymar pode, sim, vestir a camisa merengue no futuro, mas garantiu que os dois não conversam sobre o assunto. Ele também fez questão de exaltar o time do PSG como um todo, e não só o atacante.

- Eu não disse que Neymar jogará no Real Madrid, disse que pode jogar um dia. Trocamos mensagens, mas não falamos de futebol. Mas não é só o Neymar. Seria um erro pensar só nele. O coletivo é mais importante. Sabemos o que temos de fazer e não pensamos só no Neymar.

A TV Globo e o GloboEsporte.com transmitem ao vivo a partida entre Real Madrid e PSG, no Santiago Bernabéu, quarta-feira, às 17h45 (de Brasília). O site fará também ao vivo o pré-jogo a partir das 16h45. Não perca!

Apesar da má fase que vive o Real Madrid, Marcelo minimizou a pressão e disse que o grupo já está bastante acostumado a isso.

- Não precisamos provar nada a ninguém. Sabemos o que podemos fazer. É um jogo muito bonito, que todos querem jogar. O que dizem não nos afeta, assim como não sobe à cabeça quando falam bem de nós.

Por fim, o lateral-esquerdo revelado pelo Fluminense deu força ao técnico Zinedine Zidane.

- Ele nos passou o que pensa ser bom para nosso time, e vamos até a morte com ele.

Em seguida, quem falou foi o próprio Zidane, que vê o confronto com 50% de chances para cada lado.

- Não tenho que provar nada amanhã. Só penso na partida, é o mais importante neste momento. (...) Não temos pressão alguma. Estamos felizes de poder jogar essas partidas, vivemos para isso. O que as pessoas querem é ver um grande jogo de futebol.

 

Veja também