RACIONAIS
CAPITAL
(67) 99826-0686

Rival de Anderson Silva reclama de juízes após derrota no UFC

Derek Brunson fez a maior luta de sua carreira contra Anderson Silva

12 FEV 2017
Uol
15h47min
Foto: Reprodução

Após um duelo parelho que coroou Anderson Silva como vencedor do co-main event do UFC 208, evento realizado no último sábado (11), em Nova York (EUA), Derek Brunson deixou clara a sua insatisfação com a decisão dos jurados laterais. Sem pensar duas vezes, o americano criticou publicamente a postura dos responsáveis por pontuar o combate.

Através de suas redes sociais, o peso-médio (84 kg) americano reclamou do resultado da luta e garantiu que venceu o confronto, além de aproveitar a visibilidade recebida para pedir por bônus de performance da noite para o patrão Dana White, que pareceu ignorar os pedidos.

“Uau, inacreditável. Coloquei meu coração e alma lá  em uma luta em que tive três semanas para me preparar. Apenas enfrentei o melhor de  todos os tempos”, bradou, antes de compartilhar o máximo de mensagens de fãs e colegas de profissãoque também questionaram o triunfo do brasileiro.

Por sinal, até mesmo o cartola Dana White afirmou que enxergou Brunson como vitorioso, o que garantiu críticas aos jurados escalados pela Comissão de Nova York. Em sua argumentação, o presidente do show afirmou que os árbitros escalados pela Comissão Atlética local estão acostumados a trabalharem com boxe e não com MMA.

Veja também