A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

23/02/2017 09:29

A+ A-

Roy Jones Jr. sugere luta contra Spider no card de McGregor x Mayweather

Americano citou o nome de Anderson Silva, que já declarou em diversas entrevistas que sonha fazer uma luta de boxe com ele, a quem trata como um ídolo do esporte

Anderson Silva não costuma desafiar adversários nominalmente no UFC. Entretanto, quando o assunto é o sonho de fazer uma superluta de boxe, o brasileiro é enfático e, em diversas entrevistas, declarou que tem o sonho de dividir o ringue com Roy Jones Jr. O americano - que em outras oportunidades havia dito que aceitava o desafio - em entrevista ao site "FightHype", nesta semana, sugeriu que o confronto fosse a co-luta principal da especulada batalha - ainda sem confirmação ou data - entre Conor McGregor e Floyd Mayweather.

- Eu acho que deveriam colocar Roy Jones e Anderson Silva como co-evento principal. Você teria um ótimo dia de lutas no ringue - disparou o ex-campeão mundial de boxe, de 48 anos de idade.

A luta de boxe entre Conor McGregor - campeão dos leves do UFC - contra Floyd Mayweather, ex-campeão mundial de boxe, que se aposentou invicto na nobre arte, em 2015. Donos de estilos semelhantes - ambos são falastrões e gostam de ostentar conquistas materiais, como carros de luxo - os atletas se provocam pela imprensa e por meio das redes sociais com certa frequência.

Um dos treinadores mais conhecidos do mundo do boxe, Freddie Roach declarou, na terça-feira, que o confronto entre McGregor e Floyd Mayweather irá acontecer e que o ex-pugilista teria dito que "todos vão ganhar muito dinheiro" com o duelo.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias