A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

29/05/2017 17:29

A+ A-

Santos estuda opções para substituir Lucas Lima contra o Corinthians

Sem Lucas Lima, o técnico Dorival Júnior optou pelo atacante Vladimir Hernández como armador contra Sporting Cristal e Cruzeiro

O Santos vai ter esta semana livre para encontrar um substituto para o meia Lucas Lima antes do clássico contra o Corinthians, neste sábado, às 19h (de Brasília), na arena do rival, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 10 tem trabalhado em dois períodos no CT Rei Pelé para curar lesão muscular na coxa direita, mas não estará recuperado a tempo de jogar no fim de semana. A expectativa do departamento médico do Peixe é que o atleta retorne diante do Palmeiras, no dia 14 de junho, na Vila Belmiro.

Sem Lucas Lima, o técnico Dorival Júnior optou pelo atacante Vladimir Hernández como armador contra Sporting Cristal e Cruzeiro. O colombiano se movimentou bem, mas ficou longe de ser destaque.

Uma alternativa é Jean Mota, que entrou no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para a Raposa, no domingo. As outras opções são Rafael Longuine e Léo Cittadini.

– Lucas Lima faz falta para qualquer equipe, é de seleção brasileira. Hernández vinha cumprindo bem a função, faltava um ajuste ou outro. Jean Mota entrou, errou alguns passes seguidamente, mas de todas as opções, era quem mais tinha minutos de jogo no ano. Pode não ter tido tarde feliz, mas já ajudou muito a gente e vai seguir ajudando. Ele é um grande jogador e se adapta rápido à qualquer posição – disse o auxiliar-técnico Lucas Silvestre.

Além de Lucas Lima, o Peixe pode ter o desfalque de Zeca. O lateral-esquerdo foi substituído com dores na panturrilha esquerda no jogo contra o Cruzeiro e vai passar por exame nesta terça-feira para saber se há alguma lesão.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias