A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

19/01/2019 13:59

A+ A-

São Paulo e Santos entram em campo hoje no início do Paulistão

O tricolor joga no Pacaembu devido a reforma no Morumbi, mas conta com o apoio do seu torcedor

Quatro partidas dão início ao Paulistão 2019 neste sábado. Santos e São Paulo contam com o apoio de seus torcedores na primeira rodada, enquanto Guarani e Oeste reestreiam na principal divisão do Estado.

O primeiro jogo do dia acontece entre Ponte Preta e Oeste, às 15h30 (MS), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Os pontepretanos terão a estreia do técnico Mazola Júnior, torcedor declarado do time, enquanto o Oeste retorna à elite com o seu elenco reformulado sob o comando de Renan Freitas.

Às 16h (MS), na Vila Belmiro, o Santos, maior campeão estadual da década, estreia diante do seu torcedor. Os santistas poderão conferir de perto o técnico argentino Jorge Sampaoli, diante da Ferroviária, do debutante Vinicius Munhoz.

Em seguida, às 18h30 (MS), o São Paulo fará a sua primeira aparição no Paulistão. O tricolor joga no Pacaembu devido a reforma no Morumbi, mas conta com o apoio do seu torcedor.

O time de André Jardine encara o Mirassol, que quer usar o profissional para 'vingar' a eliminação na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Fechando o dia, às 20h30 (MS), o Bragantino de Marcelo Veiga recebe o empolgado Guarani após o retorno à elite com direito a título da Série A2 do último ano. O confronto acontece no estádio Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024