A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

15/10/2017 10:35

A+ A-

Seis jogos agitam rodada do Brasileirão neste domingo

A bola começa a rolar às 16h (MS) para quatro partidas

Dando sequência à 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, seis jogos vão movimentar o domingo (15) da competição.

A bola começa a rolar às 16h (MS) para quatro partidas. Atlético-GO (20º) e Palmeiras (5º) entram em campo em situações distintas. O Dragão segue na corrida para fugir do rebaixamento, enquanto o Alviverde continua na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

No Maracanã, Fluminense (17º) e Avaí (18º) fazem um confronto direto na luta para escapar do Z-4 e se garantir na elite do futebol brasileiro em 2018.

Na Ilha do Retiro, o Sport (12º) recebe o Atlético-MG (9º) precisando vencer para se afastar ainda mais dos quatro últimos da tabela. Já o Galo quer a vitória para permanecer com chances de entrar no G-7 ainda nesta rodada.

No mesmo horário, Chapecoense (14º) e Flamengo (7º) se enfrentam na Arena Condá. De um lado, a Chape continua ameaçada pelo rebaixamento. Do outro, o Rubro-Negro carioca quer voltar a vencer para se recuperar dos últimos resultados e se manter entre os sete primeiros.

Mais tarde, Coritiba (19º) e Grêmio (4º) duelam às 18h (MS), no Couto Pereira. O Coxa precisa vencer para seguir na briga pela permanência na Série A. Enquanto o Tricolor gaúcho quer a vitória para tentar retomar a vice-liderança do campeonato.

Também às 18h, Bahia (15º) e Corinthians (1º) se encontram na Arena Fonte Nova. Os baianos querendo fugir do Z-4 e os paulistas buscando se isolar ainda mais no topo da tabela.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias