TJMS
PMCG - 100 dias
(67) 99826-0686

Sete inicia treinos visando temporada cheia em 2017

Atual campeão estadual, o Sete joga no dia 1º de fevereiro contra o Naviraiense

10 JAN 2017
Redação
10h30min
Foto: Reprodução

Sem atletas que estiveram com a equipe durante a temporada passada, o Sete de Setembro iniciou no final de semana passado, as atividades visando a participação em três competições nos próximos dias.

Atual campeão estadual, o Sete joga no dia 1º de fevereiro contra o Naviraiense, em Dourados. Antes, no dia 29 de janeiro, encara o Ceilândia (DF) no Douradão pela Copa Verde e no dia 8, estreia perante o River (PI) na Copa do Brasil.

Nesse intervalo há ainda o duelo perante o Águia Negra, no dia 5 de fevereiro, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, às 16h.

Além desses campeonatos, o Sete ainda joga a Série D do Campeonato Brasileiro, com início previsto para maio.

De acordo com o site Gazeta MS, o time comandado por Emanoel Sacramento tem dois amistosos agendados contra equipes rivais do estadual. O primeiro deles será a reedição da final de 2016 contra o Comercial, no estádio Douradão no dia 18. Já no dia 24, o adversário será o Novo, no mesmo local.

Os ingressos para ambos os jogos serão comercializados a R$ 5 e podem ser adquiridos a partir desta semana no quiosque do clube no Shopping Avenida Center.

Ainda conforme a Gazeta MS, 35 jogadores iniciaram a pré-temporada, boa parte de Dourados e região.

Veja também