(67) 99826-0686

Sobrevivente de queda de avião da Chape, Rafael Henzel volta ao trabalho

Na última quinta-feira, Henzel esteve na Arena Condá, na apresentação de jogadores da Chapecoense para ambientar-se com o local de profissão

9 JAN 2017
Globo Esporte
13h44min
Foto: Sirli Freitas

Nesta segunda-feira, o jornalista Rafael Henzel, um dos seis sobreviventes da queda do avião com a Chapecoense, voltou ao trabalho em uma rádio de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Nas redes sociais, o profissional comentou a expectativa por voltar a comandar um programa, que entrou ao ar às 7h.

Na última quinta-feira, Henzel esteve na Arena Condá, na apresentação de jogadores da Chapecoense para ambientar-se com o local de profissão. O jornalista ainda se recupera de alguma lesões nos pés, mas nada que o impeça de trabalhar. Ele também projeta o seu retorno à narração dos jogos da Chapecoense no amistoso contra o Palmeiras, no próximo dia 21.

- Eu volto a trabalhar na rádio para voltar à rotina. Não é uma coisa muito fácil, mas Deus preservou meu intelecto, minha voz, para que eu pudesse voltar a trabalhar. Tenho certeza que no primeiro gol vai ser complicado, mas são processos que todos nós temos que passar, seja o torcedor que volta pra Arena (Condá) pela primeira vez depois do que aconteceu, seja nós profissionais que perdemos amigos e colegas. É um processo todo de reconstrução. Digamos que estou em uma pré-temporada, assim como a Chapecoense, para voltar bem, voltar feliz e levar essa felicidade para o torcedor e para os amigos também - brinca Henzel.  

 

Veja também