A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

21/01/2018 13:02

A+ A-

Tarde de estreias: com time misto, Patrick e Roger ganham 1ª chance pelo Inter

Ideia de Odair em dar oportunidades a todo grupo possibilita à dupla mostrar suas credenciais neste domingo diante do Novo Hamburgo no Estádio do Vale

O colorado que for ao Estádio do Vale ou mesmo o que acompanhar a partida pela televisão terá um domingo de novidades. Afinal, pela primeira vez, analisará os rendimentos de Patrick e Roger com a camisa do Inter. Devido ao "rodízio" de Odair Hellmann, ambos deverão estar em campo neste domingo, às 17h, em partida válida pela 2ª rodada do Gauchão.

A dupla pertence a lista de oito reforços promovida pela direção para esta temporada. Até o momento, apenas Gabriel Dias atuou. O volante entrou na vitória por 1 a 0 sobre o Veranópolis na última quinta-feira e se destacou, principalmente pelo passe a Leandro Damião, que chutou em cima do goleiro Reynaldo.

Roger chegou referendado após o ano no Botafogo. Apesar de não ter atuado desde outubro, em razão da retirada do tumor benigno no rim direito, terminou a temporada com 17 gols, artilheiro do time carioca. O espírito agregador é outra marca.

O jogador de 33 anos, logo na apresentação, deu um discurso sincero, ao afirmar que Leandro Damião era o titular da posição, mas que brigaria pela posição. E o discurso começou a aparecer em campo logo nos treinos. Roger foi um dos destaques da pré-temporada, com gols e muita movimentação durante as atividades.

Patrick foi contratado junto ao Sport. Acabou regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no início da noite da última sexta-feira para ficar à disposição de Odair Hellmann. Volante de origem, atua também na lateral esquerda e aberto do lado esquerdo na linha de três meias. Posição esta que cumprirá diante do Novo Hamburgo. Tem a vitalidade como trunfo para recompor e surgir como alternativa ao sistema ofensivo.

Durante o duelo com o Veranópolis, Odair preferiu mantê-lo no banco de reservas durante toda a partida. No entanto, neste final de semana, dá uma oportunidade ao centroavante mostrar suas credenciais e começar a lutar efetivamente por um lugar entre os 11 iniciais.

Para o confronto, o técnico optou em preservar Klaus, Rodrigo Dourado, D'Alessandro, Camilo e Leandro Damião, que sequer foram relacionados. Para completar, Uendel apresentou uma contusão no joelho esquerdo, que o afastará dos gramados por, pelo menos, 10 dias.

Em busca da segunda vitória consecutiva, o Colorado enfrenta o Novo Hamburgo neste domingo. A partida será disputada às 17h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

>> NOVO HAMBURGO X INTER - 2ª RODADA DO GAUCHÃO

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
Data e horário: domingo (21/01), às 17h.
Escalação provável do Novo Hamburgo: Max; Bindé, Talis, Júlio Santos e Assis; Davi, Diogo Oliveira, Preto, Juninho e Branquinho; Edson Reis.
Escalação provável do Inter: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Edenílson, William Pottker, Nico López e Patrick; Roger.
Desfalques do Inter: Dudu e Uendel, lesionados. Wellington Silva segue em recondicionamento físico. Klaus, Rodrigo Dourado, D'Alessandro, Camilo e Damião foram poupados.
Arbitragem: Anderson Farias, auxiliado por Fabrício Baseggio e Gustavo Schier.
Transmissão: Premiere e RBS TV. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real com vídeos exclusivos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024