Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Top Esporte

Timão mantém 4-2-3-1 hoje contra o Vitória, agora com Roger

Equipes se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Barradão

21 outubro 2018 - 13h25Por Globo Esporte

Separados por três pontos na tabela, Vitória e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Barradão, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de pôr fim à série de quatro derrotas consecutivas com um triunfo importantíssimo sobre a Chapecoense, o Vitória tenta dar mais um passo na caminhada para permanecer na Série A.

O Timão chega a Salvador de ressaca pela perda do título da Copa do Brasil para o Cruzeiro e precisa reagir na Série A, afinal as equipes que brigam contra o Z-4 estão cada vez mais perto – o time de Jair Ventura não vence há quatro rodadas.

Tempo real: GloboEsporte.com, a partir das 15h.

Vitória - técnico: Paulo Cézar Carpegiani

Sem Léo Gomes, vetado pelo departamento médico, e Ramon, suspenso, o técnico Paulo Cézar Carpegiani vai precisar dar uma repaginada na equipe. Durante a semana, ele testou uma formação com Willian Farias, Arouca e Rhayner, porque Rodrigo Andrade aprensetou cansaço muscular na panturrilha, mas o volante se recuperou e vai para o jogo. Na zaga, Aderllan forma dupla com Lucas Ribeiro.

Quem está fora: Léo Gomes, André Lima, Guilherme e Juninho estão no departamento médico; Ramon está suspenso.

Pendurados: Aderllan, Fabiano, Léo Ceará, Lucas Fernandes, Ruan Renato, walter Bou e Wallyson.

Corinthians - técnico: Jair Ventura

Jair Ventura fechou o treino de sábado e não deu pistas da equipe que enfrenta o Vitória neste fim de semana. Danilo Avelar, com dores no pé direito, pode ser uma das baixas. A tendência é que o técnico mantenha o esquema 4-3-2-1 que utilizou na final da Copa do Brasil, mas com Roger na vaga de Jonathas, que foi titular nos últimos dois jogos e não agradou comissão técnica e torcida.

Quem está fora: Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo) e Gabriel (suspenso)

Pendurados: Pedro Henrique, Clayson, Roger e Paulo Roberto