FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
word wine - almoco japones 2

Time feminino de Dourados faz bonito e ergue a taça do Estadual de Futsal em Jardim

Equipe teve a artilheira do certame e a goleira menos vazada

5 DEZ 2017
Thiago de Souza
14h23min
Equipe de Dourados foi campeã do Estadual de Futsal Foto: Esporte Ágil

O time de futsal feminino EIA Dourados/E.EA Presidente Vargas conquistou o título do campeonato Estadual de Futsal, disputado em Jardim. Além disso, consagrou a artilheira Geovana, com sete gols e a goleira menos vazada, Pamela Honorato.

A cidade do sul do estado foi bem representada, já que o time infantil da Apaefs foi campeão do certame na categoria masculina, conforme o Esporte Ágil.

Retrospecto

O time feminino terminou a primeira fase em primeiro lugar após vencer a Escola 31 de Março, de Juti, por W.O (2x0), Bonito por 6X0 e empataram com Jardim em 1 a 1.

Final

Na decisão, novo encontro com Jardim, e vitória por 3 a 1. Com a conquista, o time douradense conquistou o direito de representar o Estado na Taça Brasil sub-15, ainda a ser definido pela CBFS.

O time douradense teve no elenco: Ayde Ramires, Bianca Gisele, Brenda Ramires, Chadia Mourad, Larissa Arrigo, Kaelaine Nascimento, Julia Oliveira, Pâmela Honorato, Geovana Pereira, Gleicy Ellen e Maria Fernanda. Técnico Daniel Tomiati.

Vale lembrar que essa base foi campeã do JED (Jogos Escolares de Dourados), JEMS (Jogos Escolares do Mato Grosso do Sul), Jogos Escolares da Juventude (12 a 14 anos ) em Curitiba-PR e campeão da Copa da Amizade.

A equipe EIA Dourados/E.E. Presidente Vargas já havia sido campeão no infanto-juvenil conquistando também vaga para a Taça Brasil sub-17.

Veja também