A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

05/11/2017 16:32

A+ A-

Tite chega a Paris, e Neymar e Coutinho devem ser avaliados por médico

Técnico já está na França para amistosos, e craques têm problemas na coxa

Tite e parte de sua comissão técnica desembarcaram no início da tarde deste domingo em Paris, onde a seleção brasileira inicia sua preparação para os amistosos contra Japão, na próxima sexta-feira, em Lille, e Inglaterra, no dia 14, em Londres. O único jogador que já está na capital francesa é o meia Renato Augusto. A apresentação de outros 22 está marcada para esta segunda-feira.

Isso fará com que Tite possa ter 23 jogadores à disposição no primeiro treino, segunda à tarde. Mas quem vai definir isso é o departamento médico. Com dores na coxa esquerda, Neymar desfalcou o PSG diante do Angers, no último sábado, e a imprensa francesa levantou a hipótese de ele não poder defender o Brasil nos próximos dois amistosos.

O atacante levou uma pancada na goleada por 5 a 0 sobre o Anderlecht, pela Liga dos Campeões, na última terça-feira.

Outra dúvida é o estado de Philippe Coutinho, que não vem atuando pelo Liverpool nos últimos 10 dias, também em razão de problemas musculares na coxa. Se o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, sentir necessidade, ambos serão reavaliados na apresentação. A comissão técnica manteve contato com Coutinho ao longo da última semana.

Os últimos atletas a se apresentarem em Paris serão o meia Diego, do Flamengo, e seu xará Diego Souza, do Sport. Eles chegarão na terça-feira. O Brasil treina em Paris até quarta-feira. Na quinta, conhecerá o estádio Pierre Mauroy, em Lille, palco da partida diante do Japão, às 10h (horário de Brasília) de sexta-feira.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024