A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

02/09/2016 21:20

A+ A-

Torneio de tênis vai colocar 170 atletas em disputa nas quadras da AABB

Destaque é o aumento na participação das mulheres na competição

02/09/2016 às 21:20 |

Thiago de Souza

Começaram hoje (2) as disputas do 1º Omnilife de Tênis, nas quadras da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), em Campo Grande. Os jogos vão envolver 170 atletas e seguem até o dia 11 de setembro. 

A organização diz que o número de inscritos superou as expectativas, principalmente pela participação feminina, com quase 30 inscrições nas 4 classes destinadas para elas.  

Ainda de acordo com os organizadores, as classes intermediárias masculinas também reuniram um grande número de atletas, o que mostra o quanto a modalidade cresce em Mato Grosso do Sul.

Entre os atletas que participam do torneio, estão sete  alunos de um projeto social desenvolvido pelo Professor Eliézer Leite no Complexo Esportivo da Vila Nasser e será lançada uma campanha, durante o torneio, para arrecadar tênis, roupas e raquetes para ajudar no projeto.

O torneio vai reunir atletas de várias faixas etárias como Sabrina Ajala de 8 anos e Maria Madalena Mascarenhas de 72. Aos  sábados, domingos e feriados, a disputa começa às 8h na AABB Campo Grande no Parque dos Poderes. 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024