A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

27/02/2017 08:14

A+ A-

Trio brilha, Griffin anota 43 pontos, e Clippers batem os Hornets em casa

Los Angeles precisa de prorrogação para bater o Charlotte em dia de Chris Paul perto de triplo-duplo e com 17 assistências, e DeAndre Jordan com 22 pontos e 19 rebotes

Com o seu trio de ferro inspirado, o Los Angeles Clippers sofreu, mas levou a melhor sobre o Charlotte Hornets dentro de casa pela NBA. Em dia excepcional de Blake Griffin, DeAndre Jordan e Chris Paul, a equipe precisou de uma prorrogação para bater o rival por 124 a 121 em confronto equilibrado ao extremo. Juntos, os três anotaram 78 pontos e todos alcançaram o duplo-duplo, ou seja, dígitos de duas casas em mais de uma estatística. 

Chris Paul ficou a um rebote de um triplo-duplo, com nove, incríveis 17 assistências e nenhum erro. Blake, por sua vez, fez mais pontos do que teve minutos em quadra: foram 42 para 43 pontos, além de cinco assistências. Ele meteu três bolas de três pontos em quatro tentadas. Reboteiro e decisivo no garrafão na prorrogação, DeAndre Jordan teve 20 pontos e 19 rebotes. O pivô terminou a partida com aproveitamento de 90% nos arremessos.

Quem também esteve em bom dia foi JJ Redick, com 22 pontos. A resistência do Charlotte teve nome. Nicolas Batum estava com a mão calibrada nas bolas de três pontos e meteu oito em 13, com 61% de aproveitamento. Ele ainda pegou oito rebotes e deu quatro assistências. O auxiliando, Kemba Walker terminou o duelo com 34 pontos. 

A vitória deixa os Clippers na cola do Utah Jazz na briga pelo quarto lugar da Conferência Oeste da NBA. O time foi para 36 triunfos, contra 37 do Jazz. Por outro lado, os Hornets seguem em 11º, com 25 vitórias e 34 derrotas. A equipe perdeu oito das últimas dez partidas, enquanto os Clippers têm 5-5 na sequência de jogos.

No próximo jogo, dia 1º de março, na quarta-feira, o Los Angeles Clippers pega o Houston Rockets, dentro de casa. Já o Charlotte pega os Lakers nesta terça-feira, 28, fora de casa novamente. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias