A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

19/04/2017 21:10

A+ A-

Vaquinha para piloto que perdeu as duas pernas na F4 passa de R$ 1 milhão

O dinheiro obtido será utilizado em cuidados

Billy seguia o pelotão quando resolveu adotar a parte de fora do traçado, só que lá estava, quase parado, o carro do finlandês Patrik Pasma. O jovem não conseguiu evitar a colisão e acertou em cheio a traseira do carro de da Pasma, enquanto a transmissão mostrava ao vivo a corrida pela onboard de Monger (assista ao acidente no vídeo abaixo).

A corrida foi interrompida imediatamente e os pilotos levados para o hospital. Enquanto Pasma foi liberado após ser examinado, o estado de Billy foi internado em estado grave. Nesta segunda-feira, os britânicos Lewis Hamilton e Jenson Button foram as redes sociais divulgar a vaquinha online criada pela Billy Monger. Outros nomes conhecidos do automobilismo como Felipe Massa, Mark Webber, Nelsinho Piquet e Lucas di Grassi também aderiram à campanha.

Em poucas horas, a arrecadação atingiu a meta inicial de 260 mil libras estipulada pelo site da vaquinha virtual. O dinheiro obtido será utilizado em cuidados, tratamentos e terapias exigidos para que o piloto tenha uma vida plena e ativa na sua nova condição.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias