(67) 99826-0686

'Vou ser o treinador do Botafogo um dia', afirma Loco Abreu

Além disso, o jogador de 40 anos afirmou que ele quer ser uma espécie de para-raios do time do Bangu

10 JAN 2017
Uol
18h50min
Foto: Uol

Sebastian Loco Abreu defenderá o Bangu no Campeonato Carioca e não deixa indícios de que irá parar de jogar apesar de já ter 40 anos. Mesmo ainda estando focado na sua carreira como jogador, o atacante uruguaio já sabe o que quer no futuro.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Loco Abreu disse que planeja ser técnico e garantiu que um dia treinará a ex-equipe e que também comandará a seleção de seu país.

"Não só quero voltar ao time. Eu vou ser treinador do Botafogo", afirmou o uruguaio ao ser perguntado sobre o clube onde ele conquistou o Campeonato Carioca de 2010.

"Na hora certa, quando chegar o momento, vou ser técnico do Botafogo, do Nacional-URU e da seleção uruguaia. O destino está marcado, é só procurar. Está aqui na minha cabeça. Tem que ter paciência. Na hora certa a oportunidade vai chegar", disse o uruguaio.

Além disso, o jogador de 40 anos afirmou que ele quer ser uma espécie de para-raios do time do Bangu, o que possibilitaria os jovens do time demonstrarem o seu futebol.

"A molecada é simpática, tomara que eu possa ajudar eles nessa caminhada e na iniciação do futebol. A gente sabe que o Carioca é mais pegado, o clima é muito quente e por isso a preparação é fundamental. Quero que a responsabilidade passe para mim para liberar a garotada para jogar. Que as cobranças da torcida e da imprensa sejam em cima de mim e dos jogadores mais experientes".

Veja também