A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

05/02/2018 12:14

A+ A-

Zé analisa caras novas do Vasco que serão opções a titulares

Técnico usa time alternativo contra o Volta Redonda e vê Thiago Galhardo, Werley e Fabricio com boas atuações

Mais do que a vitória, a partida sobre o Volta Redonda serviu para o Vasco conhecer melhor algumas das caras novas do elenco. O triunfo por 3 a 1 não classificou o time para as semifinais da Taça Guanabara, mas ajudou Zé Ricardo a ter observações importantes sobre novas opções do plantel.

Confira:

Em alta

•            Em seu segundo jogo pelo Vasco – o primeiro como titular -, Thiago Galhardofoi o destaque da vitória. Ele marcou belo gol em toque por cobertura do goleiro do Volta Redonda e distribuiu bons passes, mostrando que pode ser boa opção para o meio-campo.

- Fez bela partida, mas tem muita coisa ainda para acontecer. É um meia que a gente conta, porque vem treinando bem, sabe se movimentar nas costas dos marcadores, inteligente. A gente acredita que possa evoluir – elogiou Zé Ricardo.

•            A dupla de zaga foi bem. Paulão e Werley fizeram o primeiro jogo pelo Vasco na temporada e estiveram seguros. Ambos contam com a admiração de Zé Ricardo e mostraram que serão úteis ao longo de uma temporada cheia.

•            Quem também estreou na temporada foi o volante Bruno Cosendey. Campeão carioca sub-20 em 2017, ele marcou belo gol de fora da área em sua primeira chance no ano. Ainda assim, está distante na hierarquia – Andrey, que foi titular, também teve boa atuação.

Na mesma

•            Fabricio estreou na lateral esquerda e esteve discreto. Cumpriu bem na defesa, mas não apareceu tanto no ataque. Distribuiu bons passes e mostrou que ainda pode evoluir antes de brigar por uma vaga entre os titulares com Henrique e, posteriormente, Ramon.

•            Hugo Borges fez sua estreia entre os profissionais, mas teve pouco tempo para atuar. Centroavante do time sub-20, mostrou vontade. Faltou oportunidade para finalizar.

Pode melhorar

•            Riascos viveu uma tarde de amor e ódio com a torcida. Não faltou vontade, mas o colombiano ainda está longe da melhor forma técnica. Perdeu alguns lances bobos, que irritaram a torcida, e conseguiu uma finalização. Ao ser substituído no segundo tempo, acabou aplaudido.

•            Caio Monteiro também não apareceu tanto. Ele atuou na ponta direita, que não é sua posição preferida, e esteve discreto no ataque. Teve poucas chances de finalizar e não foi tão perigoso. Na etapa final, atuou por alguns minutos como centroavante.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024