Após viralizar, o acadêmico de medicina veterinária da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), que foi atropelado por uma condutora em um Mini Cooper, ao entrar na faculdade, jantou com a colega e eles se tornaram amigos.
O novo episódio da saga do Mini Cooper mostra os dois envolvidos no acidente após a reconciliação. "A gente tá amigo, a gente jantou hoje", diz "Vica", a jovem que atropelou Gustavo, o atropelado.
Em clima descontraído, os jovens afirmam que ainda vão tomar um café juntos, e a namorada de Gustavo, que também esteve no jantar, pergunta à jovem condutora o que houve no dia do acidente.
"Gente, meu pé enganchou ali, nos pedais, minha calça, tudo, e aí, quando eu fui ver, o Gustavo tava no chão".
O caso
O caso aconteceu no dia 24 de abril deste ano, mas veio a público após ser publicado na página do 'Choquei', no Instagram. No entanto, a vítima do atropelamento também se fez presente e publicou no TikTok a sua versão.
"Enfim o bumbum virado para lua de sorte", escreveu na legenda o rapaz. A situação, um pouco constrangedora, mas rendeu alguns comentários engraçados, ficou ainda melhor com o pedido de desculpas da moça que dirigia o Mini Cooper.
No vídeo, ela chega a parar na cancela do estacionamento, mas quando o estudante aparece, de repente o carro acelera e o atropela, jogando ele para o ar, dando rodopios. Ele levanta como se nada tivesse acontecido e continua sua caminhada.
"Cara, me perdoa por favor", disse a motorista no comentário da publicação após a viralização do vídeo. E acrescenta a justificativa sobre o atropelo 'sem querer'. "Minha calça prendeu atrás dos pedais, quando fui tirar, acelerou sem querer".









