A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

11/08/2020 10:35

A+ A-

AACC/MS e Liga do Bem se unem para ação solidária para ajudar na arrecadação da instituição

Em sistema drive-thru, AACC/MS e Liga do Bem prepara 'Carreteiro do Bem'


Para ajudar na arrecadação na AACC-MS, participantes da Liga do Bem se disponibilizaram a promover a venda do Carreteiro do Bem, neste sábado (15).

Cada ticket dá direito a um combo com arroz carreteiro acompanhado de mandioca e vinagrete e também uma bebida (Coca Cola ou cerveja Império 269ml).

A entrega dos carreteiros será na modalidade drive-thru, na sede da AACC/MS, que fica na avenida Ernesto Geisel, 3475.

Conforme divulgado pela gestora de captação de recursos da instituição, Fernanda Oliveira, ações como essa ajudam a AACC/MS a cumprir sua missão de cuidar das crianças e adolescentes com câncer de todo o Mato Grosso do Sul.

Com a pandemia de Covid-19, a arrecadação diminuiu, pois a instituição precisou suspender os eventos previstos em seu calendário, como feirões, bazares e o tradicional arraial.

A AACC/MS tem despesas básicas como água, luz, combustível, telefone, alimentação, material de limpeza e higiene pessoal e ainda toda a assistência aos beneficiários. Apenas em 2019, 667 crianças e adolescentes foram atendidos.

Além disso, mais de 31 mil refeições foram servidas e mais de 22 mil atendimentos multiprofissionais, entre enfermagem, nutrição, atividades lúdico-pedagógicas, psicologia e outros foram oferecidos.

Para adquirir os tickets para o Carreteiro do Bem, basta entrar em contato com um dos integrantes da Liga do Bem, ou pelo Instagram @ligadobemcg.

Para mais informações, ligue (67) 3322-8000.

Serviço

Carreteiro do Bem

quando: 15 de agosto, das 10 às 15h

como: entrega de marmitas no estilo Drive-Thru

onde: AACC/MS - av. Ernesto Geisel, 3475

valor dos tickets: R$30

como comprar: com os integrantes da Liga do Bem CG

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias