A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

26/12/2019 09:52

A+ A-

Ainda existe esperança: motorista encontra notebook na calçada e devolve ao dono no Natal

"Foi um gesto muito nobre dele. Em pleno Natal, ele encontrou e se esforçou para que conseguisse me devolver", diz dono

O motorista de caminhão Cássio Alves dos Santos, de 61 anos, salvou o Natal do designer gráfico Anderson Albuquerque, 36 anos, e o gesto de solidariedade comoveu as pessoas nas redes sociais.

Ao G1, Anderson contou que deixou o notebook em uma pasta encostado no carro antes de ir para uma chácara onde passaria a véspera de Natal, em São Roque, São Paulo. Distraído, ele saiu de casa e deixou o computador para trás.

Ao perceber o lapso, ele voltou ao local, mas o objeto já não estava lá e veio desespero. Assim, fez uma postagem nas redes sociais, onde foi surpreendido com uma mensagem de Cássio, que encontrou a maleta na calçada.

"Não é da gente, né? Então temos que devolver. Eu fui roubado duas vezes já e sei que é muito ruim quando a gente perde nossas coisas. Como era um notebook, devia ser muito importante pra ele", conta.

Cássio ligou o notebook para encontrar o proprietário, mas com a senha, só sabia que era de alguém chamado Anderson. Nas redes sociais, ele encontrou o dono e, na madrugada de Natal, recebeu o designer gráfico para devolver o computador.

"Foi um gesto muito nobre dele. Em pleno Natal, ele encontrou e se esforçou para que conseguisse me devolver. Sou muito grato. Ainda existem pessoas honestas", diz Anderson.

Anderson e Cássio tiraram uma foto juntos para celebrar o momento. "Ele me disse que foi como um presente de Natal. Fiquei feliz de ter conseguido encontrar o dono. Espero que o Natal dele tenha sido muito bom também!", afirma o motorista ao G1.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias