A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

17/03/2021 15:00

A+ A-

Vídeo: além de pet influencer, Felicia é motociclista radical nas horas vagas

De óculos de sol e tudo mais, Felicia chamou atenção na última semana após ser flagrada andando de moto na Tamandaré

E o TopMídiaNews conseguiu encontrar o doguinho, ou melhor, ‘doguinha’, que fez sucesso andando de moto, na Avenida Tamandaré, em Campo Grande. 

Se trata de Felicia, pet influencer e motociclista radical nas horas vagas. Isso mesmo, nós conversamos com a tutora dela, a recepcionista e estudante de medicina veterinária, Adryelle Pereira Rodrigues dos Santos, 27 anos.

Da raça Border Collie, Felicia tem 4 anos e encanta no Instagram. Adryelle contou como foi a chegada da pet. 

“Ela chegou na minha vida em 2016, quando morava em Presidente Venceslau, São Paulo. Meu sonho era ter um cão inteligente, para me acompanhar em todos os lugares, aventuras e que eu pudesse ensiná-lo a se comportar em todos os locais petfriendly, e treiná-lo, pois, adoro adestramento”, revela. 

“Em 2017, conquistei uma bolsa 100% na Medicina Veterinária e nos mudamos sozinhos para Campo Grande, eu, a Felicia, e o irmão gato. Desde então, ela se tornou aquilo que eu precisava, por estar longe da família, minha melhor companhia, minha filha, ela me acompanha em todas as aventuras”, complementa. 

Felicia anda de moto desde os 60 dias de vida, segundo Adryelle. “Como não temos carro, essa foi a forma de poder levá-la sempre comigo, portanto, treinei-a para entrar na mochila e ir tranquila durante o percurso”. 

Preocupada com o bem-estar da companheira, Adryelle cita os cuidados. 

“Sempre uso alguns equipamentos de segurança, mochila própria para cachorro, óculos de proteção, peitoral para engatar no cinto de segurança acoplado à mochila, protetor solar...”. 

Vamos combinar, um cachorro de moto é meio inusitado, né? Por isso, a situação chama atenção. 

“Sempre foi muito curioso para as pessoas verem um cachorro andando de moto, por onde passamos tiramos sorrisos. Aproveitam e registram aquele momento com fotos e vídeos para postar pros amigos e nos marcarem nas redes sociais. Já aconteceu várias vezes de as pessoas irem atrás da gente de moto ou abaixam o vidro do carro para verem se estão enxergando direito aquela cena”, revela aos risos. 

A dupla, que está ficando famosa em Campo Grande, ainda não chegou a viajar de moto, mas a ideia não é descartada. 

“Tenho muita vontade, por enquanto, já visitamos de moto alguns pontos turísticos como: cachoeira do inferninho e cachoeira do ceuzinho. Nossa próxima parada com certeza será encarar ir de moto no Morro do Ernesto”, revela. 

Felicia tem um Instagram e posta tudinho lá, se quiser acompanhar mais das aventuras, só seguir: @borderfelicia

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024