tce novembro
Menu
Busca sexta, 22 de novembro de 2019
Algo mais

Amigas se unem e organizam bazar em prol de protetores de animais em Campo Grande

O bazar acontece no domingo, no Bairro Monte Castelo

04 outubro 2019 - 17h00Por Nathalia Pelzl

O amor pelos animais fez com que duas amigas, Mallu Lads e Karla Cristine, de 47 e 33 anos, respectivamente, se unissem em prol de duas protetoras independentes de animais, para a realização do 1° Bazar Beneficente ‘Amigo Animal’, em Campo Grande.

O bazar acontece no domingo. Na ocasião, serão vendidas peças com preço de R$ 5 a R$ 30, entre os itens, vestidos, blusas, calçados, jeans com numerações de 36 aos 40, e bijuterias.

A funcionária pública Mallu disse que ajuda na causa há nove anos, sendo que vai ser a primeira vez que realiza um evento desse tipo. Ela conta que o apoio nas redes sociais tem sido gratificante, e que uma ‘rede do bem’ tem sido formada.

“Todo o dinheiro arrecado vai ser dividido entre elas, para pagar contas de clínicas e para ração também. Desde a semana passada tem muita gente procurando, são peças boas que vamos ter, o pessoal está bem animado”, disse.

Ela conta que faz alguns anos que ajudam as protetoras. “A gente não deixa de ajudar”, disse. Uma das protetoras abriga mais de 40 animais e a outra no resgate e encaminhamento dos animais, segundo Mallu. Além disso, ela fala dos brindes para as pessoas que forem ao local e que também doaram as roupas.

"Nós conseguimos com duas parceiras nossa, uma limpeza de pele e uma geleia de abacaxi, para sortearmos", disse. 

O bazar acontece no domingo na Rua Bento Gonçalves, número 57, sala 7, Bairro Monte Castelo, das 8 às 13h.