A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

24/04/2019 17:00

A+ A-

Fã de Vingadores? Amigos 'fecham' sala em Campo Grande para assistir fim da saga antes dos spoilers

Apreensão é grande para o destino dos personagens da Marvel: alguém vai derrotar o vilão Thanos?

Os dias estão contados para a estreia do mais recente filme dos Vingadores, último da saga da Marvel. Em Campo Grande, 31 poltronas já estão reservadas no cinema para uma turma de amigos fãs da sequência, apreensivos para saber qual vai ser o fechamento dessa história.

O rolo de ingressos ficou quase da altura do mestrando em Ciências da Computação, Ricardo Masao Kondo, 26 anos. “O pessoal brincou com a minha, digamos, baixa estatura, e fez a foto”, ri ao explicar.

Ricardo conta que ele e os amigos, todos aproximadamente entre 23 e 32 anos, têm já certa tradição em assistir juntos os filmes da saga, mas que o desafio desse pessoal agora é escapar dos spoilers. Isso porque a reserva no cinema é para o domingo (28), quatro dias após a pré-estreia.

“É quando todo mundo pode se reunir pra ver, cada um tem um trabalho, algum compromisso antes. Mas estamos ansiosos, o jeito vai ser tentar ignorar o que tiver pela internet, vai ser difícil!”, diz.

Em ‘Vingadores: Ultimato’, deve ser resolvida uma das maiores questões deixadas por Guerra Infinita, filme anterior, sobre quem afinal poderá derrotar o grande vilão Thanos. Essa história já apareceu nos quadrinhos de diversas maneiras, mas é inédita nos filmes dos heróis.

Geralmente, cada fã tem sua aposta para o grande final, mas as possibilidades são inúmeras para o destino do titã. “Putz... Essa é uma pergunta muito difícil, não sei responder”, opina Ricardo, que prefere se surpreender no dia em que for assistir à ação.

A pré-venda de ‘Vingadores: Ultimato’ se tornou, em seis horas, a mais vendida da história, superando ‘Star Wars: O Despertar da Força’ em 2015. No Brasil, o filme estreia em 25 de abril de 2019, com pré-estreia no dia anterior.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024