A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

16/08/2019 07:45

A+ A-

Amigos promovem feijoada para que dálmata Halley possa ir morar com tutor em Aracaju

Apesar do alto valor, o tutor decidiu lutar pelo amigão de quatro patas

Neste sábado uma belíssima feijoada no Genuíno Bar terá a renda revertida para ajudar uma dupla especial para a cultura de Campo Grande. Com convites a R$ 25 por pessoa, a feijuca é para ajudar no transporte de um pet muito especial. Halley é um dálmata muito lindo e como todo pintadinho, ele é super apegado ao dono Pietro Luigi.

Agora, eles precisam de ajuda para ficarem juntos já que Pietro foi morar em Aracaju, Sergipe, e os amigos de Campo Grande farão uma feijoada para angariar fundos e pagar o transporte do meninão para lá.

“Me mudei para cá e estou longe dele, os amigos sabendo que tive uma nova oportunidade de trabalho e luta se uniram para ajudar a levantar a grana”, conta Pietro que em Campo Grande tocou durante muito tempo a Subcultura Records. No total o transporte fica R$ 3,5 mil. E apesar do valor ficar alto, ele preferiu lutar pelo amigão de quatro patas.

“Não é tão simples deixar um companheiro de vida e o Halley sempre me ajudou nos momentos que mais precisei  e ninguém deixa um filho para trás”, lembra. Quem quiser ajudar ou comprar convites só falar com a Taynara (67) 991935479. A feijoada acontece no Genu a partir das 11h com DJ e música ao vivo!

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024