sábado, 12 de julho de 2025

Busca

sábado, 12 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

06/11/2022 09:30

Aos 22 anos, mãe abre espaço de bronzeamento em busca de independência financeira

Com o apoio do marido, Isadora ajuda a melhorar a autoestima de suas clientes e realiza sonho

A empreendedora Isadora Stefany Guerche de Oliveira, de 22 anos, conta que foi mãe muito cedo na vida e, com isso, sempre teve dificuldade para conseguir emprego, principalmente por causa dos horários e rotina. Agora, a jovem mãe conseguiu abrir seu espaço de bronzeamento em Campo Grande, com o apoio do marido, depois de tentar vários trabalhos e nenhum ter dado certo. 

"Depois de algum tempo errando eu, com meu esposo tivemos a ideia de montar um espaço de bronzeamento. Assim eu conseguiria ajustar meus horários aos horários dos meus filhos e ainda fazendo algo que amo: devolver à mulher a autoestima que ela merece", conta Stefany. 

Isadora decidiu abrir o próprio negócio para tentar conciliar horários e poder trabalharA ideia de abrir o próprio empreendimento veio após várias tentativas frustradas de trabalhar fora (foto: Arquivo pessoal)

Ela também comenta sobre o quanto é bom perceber o quanto seu trabalho tem impacto positivo nas vidas de suas clientes. "É gratificante quando elas saem do sol e se olham no espelho, parece que renasceram. Sem contar as que me mandam mensagens, dizendo que o marido já pediu pra fazer novamente, e ainda paga para elas [fazerem]. Eu sempre sonhei em ser uma pessoa de sucesso, e isso para mim já é meio caminho andado", dispara a empreendedora.

Outro ponto que Isadora destaca é sobre a inibição que as mulheres têm, desde aquela relacionada ao próprio corpo, até aquela de desabafar sobre problemas do dia a dia, e que aos poucos vão se dissipando. "Percebo que mulheres têm vergonha de expor o corpo, mesmo que apenas para outras mulheres. Isso acontece muito! A primeira vez que elas vão fazer o bronze estão morrendo de vergonha, no final do procedimento ou na próxima sessão já estão super à vontade, inclusive se tornam amigas no pátio do bronze. Acho isso o máximo, algumas dão conselhos as outras, elas se sentem à vontade em desabafar, contar coisas sobre suas vidas, às vezes elas só querem desabafar", relata. 

Sonho

Isadora, do alto de sua juventude, tem sonhos, não apenas para si, mas, de certa forma, para outras mulheres. "Meu maior sonho é me tornar uma empreendedora de sucesso, e mostrar para todas as mulheres que, independentemente de idade, de gênero, com filhos ou sem filhos, nós somos capazes de conquistar o mundo. E mostrar para elas que uma marquinha pode mudar uma vida. Espero chegar ao ponto de poder ensinar outras mulheres a serem livres e independentes, principalmente financeiramente", afirma, entusiasmada.

Além disso, ela deixa um recadinho de apoio para outras mulheres que também queiram investir no próprio sonho: "Muita força de vontade, disciplina, perseverança e, principalmente, acreditar que é possível. Jamais desistir dos seus sonhos. Precisamos ter comprometimento com os nossos sonhos, assim como temos com os sonhos de outras pessoas. Isso é o mínimo que devemos fazer por nós e pelo nosso negócio", assevera Isadora, que complementa, afirmando que a realidade pode ser um pouco diferente do que a maioria das pessoas pode imaginar. "As pessoas acordam às 5h, trabalham 8/10h por dia para um trabalho CLT, mas quando abrem o seu negócio, acham que podem acordar às 10h e trabalhar duas ou três horas por dia, e acham que vão ter sucesso. Mas não é assim que funciona, devemos nos redobrar [os esforços] para conquistar nossos sonhos".

Isadora decidiu abrir o próprio negócio para tentar conciliar horários e poder trabalharIsadora gosta de saber que ajuda a melhorar a autoestima de suas clientes (foto: Arquivo pessoal)

Mas o mais importante, para ela, é outra coisa: o amor pelo que se faz. 'Faça o que você ama, o que te faz bem. Não faça somente pelo dinheiro, faça pelo amor, pelo resultado. Coloque metas na sua vida e não pare até conseguir. Não durma e não descanse até chegar onde almeja, a caminhada não é fácil, mas quem luta um dia vence!"

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias