A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

19/09/2020 09:30

A+ A-

Vídeo: amor que começou na igreja aposta no empreendedorismo para garantir dinheiro do casório

Após namoro à distância, José vende pães e Ana abriu lojinha virtual para arrecadar dinheiro e realizar cerimônia

Assim como o casal Felipe e Karolaine, José Fernandes Sales Junior e Ana Carolina Balduino Jorge, de 25 e 22 anos, respectivamente, decidiram se casar após se conheceram na igreja e namorarem durante alguns meses à distância, já que a jovem mora em Ponta Porã.

Ambos são estudantes, sendo que José também atua como panificador. Diante da pandemia, veio a dúvida de como conseguir o dinheiro da cerimônia. Unindo o útil ao agradável, Ana abriu uma lojinha virtual e José optou por fazer pão caseiro e comercializar nas redes sociais.

O casal relembra o início do namoro. “Nos conhecemos no retiro em Ponta Porã. Eu canto na igreja e, nesse evento organizado pela UMADEPP, conheci a Ana. Desde que a conheci, tive a certeza que ela era a mulher da minha vida. Estamos juntos há 6 meses. Mesmo sendo pouco tempo, não temos dúvidas de que estamos prontos para essa nova etapa em nossas vidas”, diz o jovem.

Sobre a decisão, o rapaz é rápido na resposta. “A certeza do casamento foi de ambos, mesmo morando distantes e enfrentando um período de pandemia, nosso sentimento foi sendo fortalecido. Pois, sempre colocamos como base do nosso relacionamento o primordial, que é Deus. Ele tem nos guiado e nos surpreendido, confirmando a cada dia a nossa decisão”.

O casamento já tem data marcada e deve ocorrer em Araguaína-TO, onde está toda a família de Ana. “Acreditamos que, por conta da pandemia, será algo mais intimista, alguns membros da família e alguns amigos. Pois, como ambos estudamos na área da saúde, temos a consciência que nesse momento devemos evitar aglomerações”, reflete a jovem.

Enquanto o momento não chega, os dois estão correndo atrás de arrecadar o dinheiro. “A ideia inicial de vender pães foi minha, pois já trabalho no ramo da panificação e sempre dei valor ao trabalho. Claro que contamos muito com ajuda de pessoas que nunca vi em minha vida e nos abençoaram através da compra dos pães. Mas antes da ideia dos pães, a Ana também iniciou uma lojinha virtual de venda de perfumes e cosméticos, que também tem o propósito para fazermos a celebração do nosso casamento”, garante o estudante.

Ciente das dificuldades, o casal deixa uma mensagem a todos que desejam encarar o casamento. “A nossa mensagem é para jamais deixar de acreditar, no início não será fácil. Mas com trabalho, esforço e dedicação tudo é possível”, finalizam.

Caso tenha interesse em ajudar o jovem casal e adquirir um delicioso pão caseiro o contato é o (67) 9 9138-5054.

Veja o pedido de casamento:

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias