A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

há 2 anos

A+ A-

OAB adiciona novas disciplinas no exame e Insted realiza curso preparatório para prova

Faculdade é referência em educação em todo o Brasil

A Ordem dos Advogados do Brasil - OAB decidiu, no dia 5 de abril, incluir três novas disciplinas para a primeira fase da ordem, obrigatória para todos aqueles que querem exercer a profissão de advogado e ter o registro formal.

As disciplinas de direito previdenciário, eleitoral e financeiro serão adicionadas no exame de edição 38, mas, como faz parte da vida de milhares de bacharéis em Direito, é preciso começar a se preparar para fazer a prova com mais segurança.

Assim, a Faculdade Insted desenvolveu um curso preparatório para a primeira e segunda fase, oferecido através de aulas presenciais e remotas.

“O curso conta com professores de excelência, profissionais engajados e atuantes no cenário jurídico sul-mato-grossense e nacional. As aulas terão enfoques teóricos e práticos nos moldes exigidos pela banca FGV, aulas de véspera, simulados dentre outros recursos da mais alta

qualidade necessários para que o candidato possa ser conduzido, com segurança, a tão almejada aprovação!”, enfatiza a professora Cristiane Maluf, coordenadora do curso.

Referência em educação, a Faculdade Insted possui um time de professores de excelência para garantir que os alunos tenham bagagem e segurança suficiente para serem aprovados no exame.

As matrículas para o preparatório da primeira fase já estão abertas, podendo ser realizadas através do site https://insted.edu.br/curso-preparatorio-oab/.

Para ex-alunos, há desconto de até 30%. Mais informações, ligar nos telefones  67 3201-5999 ou 67 99258-3521 (WhatsApp).

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024