TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

08/01/2022 11:30

A+ A-

Orc Infernall viajará de bicicleta de Iguatemi a Praia Grande para bater próprio recorde

De Mato Grosso do Sul, tatuador ficou conhecido no mundo todo por ser o primeiro homem a colocar presas de Javali

Orc Infernall, conhecido mundialmente por ser o único homem a implantar dentes de Javalli e se tornar Orc da vida real, agora busca bater o próprio recorde e, para isso, iniciará uma longa caminhada para chegar até São Paulo, onde realizará o procedimento.

Com isso, Orc iniciou um projeto no qual irá de bicicleta até São Paulo, como forma de penitência e agradecimento ao ano de 2021, que marcou a chegada do filho primogênito.

Ele e a mulher, Krishna Insônia, passaram por bastantes dificuldades financeiras nos últimos meses, tendo, inclusive, voltado a morar na terra natal, Iguatemi, há dois meses.

"Será uma viagem de 2.400 quilômetros, enfrentando sol e chuva, além do desgaste físico. Mesmo dentro de nossas limitações, a vontade de vencer e bater meu próprio recorde se sobressaem às adversidades", comentou.

Um amigo, morador de Campo Grande, irá acompanhá-lo na jornada, que terá como destino final Praia Grande (SP).

"São 1.200 quilômetros até Praia Grande, na Baixada Santista. Estamos calculando uma média de 100 quilômetros pedalados por dia. Chegando no destino final, irei fazer o procedimento da implantação das presas nas mandíbulas, que serão oito".

Dessa forma, Orc esperar bater o próprio recorde e se tornar, até o momento, o único homem no mundo a possuir as presas.

Para a empreitada, o recordista contou que possui apenas uma bicicleta velha e pesada, buscando, assim, apoio dos fãs e dos pontos de parada por onde passará ao longo do percurso.

"Eu e minha família estamos muito felizes de poder representar a nossa cidade e o nosso Estado nessa empreitada longa e sacrificante. Sei que não será fácil, pois temos poucos recursos", explicou.

Assim, quem puder ajudar o projeto, pode entrar em contato diretamente com Orc pelo telefone 67 - 99292-2463, ou pela página no Instagram @orcinfernall.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias