Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Algo mais

VOCÊ COMERIA? Jovem lança bolo e x-coxinha em Campo Grande

Ela conta que encomendas podem ser feitas sempre com um dia de antecedência

24 maio 2020 - 14h22Por Nathalia Pelzl

Raquel Rodas Valério, 29 anos, é realmente um exemplo de como fazer sucesso em um momento de crise. A jovem fez sucesso na Páscoa com ovo coxinha, ovo empada e, agora, lançou mais novidades: a coxinha hambúrguer e bolo coxinha.

“O ovo coxinha foi um sucesso na Páscoa, vendi até depois da data, mas eu pensei que não ia ser agradável ficar vendendo e postando fora da data, aí pensei em algo que desse para eu vender direto e que agradasse o público. Aí fiz o bolo coxinha, foi impressionante, vendi muito e continuo vendendo, acredito que seja uma novidade”.

Já a ideia da coxinha hambúrguer ou x-coxinha chegou através de mensagem de uma amiga. “Os bolos eu vendo mais para o final de semana, ai pensei que precisava fazer algo que desse giro a semana toda, algo como se fosse o lanche, ai uma amiga minha me mandou mensagem e falou: amiga, você precisa fazer isso e mandou a foto”, lembra.

“Quando eu vi, fiquei besta, porque só vendo a foto dá vontade de comer, é sensacional a mistura de coxinha com hambúrguer, uma semana depois resolvi fazer. Menina, não sabia nem colocar o valor, achei muito legal a interação das pessoas na escolha do nome”.

O combustível, segundo ela, é o feedback dos clientes. “Sou muito grata pelos elogios que venho recebendo. É tão bom despertar isso nas pessoas, de acharem bonito, quer comer, sou muito grata a Deus por me dar esse dom de conseguir cozinhar e fazer com que as pessoas gostem”.

A jovem conta que encomendas podem ser feitas sempre com um dia de antecedência. Quer acompanhar as delícias produzidas por Raquel? Siga a página do Facebook ou entre em contato no (67) 9 9331-3492.