O professor de geografia Felipe Vitório Lucero, de 28 anos, morador de Campo Grande, viveu uma experiência e tanto ao assistir o final da SuperCopa, do seu time do coração, na arquibancada do time rival.
Felipe contou que saiu de Campo Grande no sábado (19), em direção à Cuiabá, onde ocorreria o jogo no dia seguinte. Ele foi junto com a torcida Galo Pantaneiro e com o Consulado de Atleticanos da Capital.
Ao chegar no estádio, o ingresso que ele possuía era para torcida mista. Entretanto, quando entrou na área da arquibancada, notou que havia somente torcedores flamenguistas, time que jogaria contra o dele, o Atlético Mineiro.
Porém, mesmo assim, decidiu viver a experiência ao lado dos flamenguistas, que embora amistosos em alguns momentos, jogaram copos de cerveja contra ele e amigos atleticanos, também campo-grandenses, que encontrou durante a partida.
"Foram inúmeras vezes que a cerveja caía em cima da gente. Levamos na esportiva", contou.
Felipe afirmou, ainda, que estar junto com mais alguns amigos, fez com que os flamenguistas dessem uma amenizada nas provocações.
Ele relatou que, embora estivesse rodeado de torcedores do time carioca, não se conteve nas comemorações dos gols, bem como ao final, quando seu time se consagrou campeão.
"Comemorei muito, não me contive. Apenas no final que estava sem voz e fiquei mais na miúda", confessou.
Paixão desde criança
O professor contou, também, que é o único torcedor do galo na família, e que o amor pelo time vem desde os três anos de idade.
"Meu bisavô era mineiro e atleticano. Infelizmente ele faleceu em um acidente de carro, eu estava com três anos apenas, o destino quis que eu fosse Atleticano. Em 1999 comecei a entender de futebol e acompanhar. Acompanhei a final e achei que o Galo foi injustiçado. Na cabeça de uma criança de sete anos, eles precisavam do meu apoio. Naquele momento me encontrei. Foi complicado o momento do Galo depois de 2000, foram (anos) terríveis", finalizou.
A foto viralizou na internet, garantindo fama inesperada para o torcedor campo-grandense.