Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Algo mais

Bazar Decor da ABREC arrecadou o suficiente para manter instituição até junho

O evento foi realizado na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, empresa responsável pela doação das peças e mobiliário

26 fevereiro 2019 - 18h00Por Da redação/Assessoria
Bazar Decor da ABREC arrecadou o suficiente para manter instituição até junho

Organizado pela Associação Beneficente de Renais Crônicos – ABREC, o Bazar Decor realizado no dia 16 de fevereiro, sábado, arrecadou o suficiente para manter custos da entidade até junho. O evento foi realizado na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, empresa responsável pela doação das peças e mobiliário.

“A construtora sempre foi parceira da associação ajudando ativamente nas ações. Desta vez o nosso apoio foi em doar os artigos de decoração e mobiliários seminovos, os quais ficaram expostos nos decorados”, explica a Gerente Regional da construtora, Ada Maria de Lima.

Conforme pontua a médica e fundadora da ABREC, Aparecida Arroyo, a arrecadação veio em boa hora e possibilitou um fôlego extra para a entidade que depende de doações e parcerias. “Arrecadamos o que suficiente para manter a instituição até o mês de junho. Agradecemos imensamente a empresa pelo apoio neste evento e em todos que fizemos juntos até hoje”, agradece Aparecida.

Sobre a ABREC

Atualmente a sede da ABREC oferece tratamento multidisciplinar para mais de 650 renais crônicos carentes de capital e do interior do estado. Os pacientes recebem assistência social com as doações de alimentos e roupas, além de atendimento fisioterápico, nutricional e psicológico. Mensalmente também retiram na farmácia da ABREC os medicamentos necessários para a continuação do seu tratamento – a maioria de alto custo e que eles não conseguiriam obter sem o auxílio da instituição. 

Para conhecer e ajudar a ABREC, entre contato pelo (67) 3342-1713 ou no www.abrec.com.br