TJMS dezembro
Menu
Busca quarta, 11 de dezembro de 2019
Algo mais

Bebê surpreende pais ao fazer sinal icônico do rock no ultrassom

"Nós amamos. Isla mostrou seu amor pela música antes mesmo de ela chegar e agora ela é nossa pequena garota do rock ", conta a mãe

11 julho 2019 - 10h04Por Da redação/Meia Hora

A frase "hoje é dia de rock, bebê", nunca fez tanto sentido como agora. Isla Langham mostrou que a música corre pelas suas veias desde quando ainda estava na barriga da mãe. No exame de ultrassom da 24ª semana, a pequena apareceu fazendo o clássico sinal do rock and roll. 

"Nós amamos. Isla mostrou seu amor pela música antes mesmo de ela chegar e agora ela é nossa pequena garota do rock ", conta a mãe, Jodie Lee, ao jornal Mirror. A bebê , que hoje está com um ano e meio, fez a alegria da família ao fazer o símbolo com a mão. 

O pai, Davie, completa dizendo que ficou impressionado e que, finalmente, a filha veio ao mundo. "Ela é o nosso pequeno milagre. Nós estávamos querendo ela por muito tempo", fala. O casal inglês achou a foto pequena "garota do rock" hilária e decidiu compartilhar nas redes sociais para que todo mundo pudesse ver ela fazendo o sinal de rock and roll.

"Quando eu publiquei, todos os meus amigos acharam que era mentira. Eles não acreditavam", diz Jodie. "Meu marido é fotógrafo e cinegrafista, então eles acharam que nós usamos photoshop", conta. Isla não foi a primeira a ser radical ainda na barriga da mãe. No início de 2017, uma mãe também compartilhou uma foto do ultrassom onde o bebê também aparecia fazendo o mesmo símbolo.