A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

16/06/2022 18:19

A+ A-

Cadastro para grupo família e individual para visitar Bioparque esgota em menos de 12 horas

A direção-geral do Bioparque Pantanal ampliou em 3,5 mil vagas no mês de julho, devido às férias escolares

Não demorou nem duas horas e as vagas destinadas para o grupo Familiar se esgotaram. Conforme dados do sistema de agendamento, essa modalidade foi encerrada às 1h40 da manhã. Já os cadastros individuais, outra grande procura da população, terminaram às 9h30 desta manhã.

A direção-geral do Bioparque Pantanal ampliou em 3,5 mil vagas no mês de julho, devido às férias escolares. Com o recesso das escolas, houve a possibilidade de remanejar as vagas exclusivas aos alunos para o público geral.

"Os cadastros foram abertos com 23.500 vagas disponíveis para todos os grupos e público geral, mas a procura é muito grande e as vagas se esgotam rapidamente. Para se ter uma ideia, para famílias terminou primeiro, por volta de 1:40 da manhã desta quinta-feira (16) não tinha mais vaga disponível para esse grupo. As inscrições individuais terminaram por volta de 9:30 da manhã, mesmo reorganizando 3.500 vagas que seriam de estudantes que estarão em período de férias, para a população por causa das férias escolares", explicou a diretora-geral do Bioparque Pantanal, Maria Fernanda Balestieri

Acessos

Dados do sistema de agendamento do Bioparque Pantanal registraram que às 00:08 foi de maior acesso, com 23.257 acessos/minuto. "A gente entende que as pessoas estão curiosas para conhecer o bioparque e constantemente estamos pensando em maneiras de ampliar vagas, por isso que abrimos as vagas mensalmente, assim conseguimos vislumbrar novas alternativas, sempre primando pela determinação do governador Reinaldo Azambuja de garantir o méximo de visitações", completou Maria Fernanda, que lembrou que a entreda é gratuíta até o dia 31 de dezembro desdet ano.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024