terça, 17 de fevereiro de 2026

Busca

terça, 17 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

há 1 mês

Campanha solidária pede doações de fraldas para cães paraplégicos em Campo Grande (vídeo)

ONG fundada em 2013 cuida de nove cães com deficiência e sobrevive apenas de doações da população

Uma campanha solidária foi lançada em Campo Grande para arrecadar fraldas geriátricas e infantis destinadas a nove cães paraplégicos, resgatados e cuidados por uma organização não governamental que atua sem qualquer apoio do poder público.

Conhecidas carinhosamente como “crianças de patas”, os nove cães paraplégicos dependem do uso diário de fraldas para manter a higiene e evitar infecções. A ONG precisa, com urgência, de fraldas geriátricas tamanhos M e P e fraldas infantis tamanhos XXG e G.

A responsável pelo trabalho é Kelly Macedo, fundadora da ONG em 2013. Segundo ela, a instituição não recebe ajuda do governo nem da prefeitura e sobrevive exclusivamente da solidariedade de amigos e apoiadores.

“Não temos nenhum tipo de ajuda oficial. Vivemos apenas de doações. As fraldas são essenciais para manter nossos cães limpos, confortáveis e com dignidade”, explica Kelly.

Os custos com fraldas são constantes e elevados, já que os animais utilizam o material diariamente. Sem as doações, o cuidado básico com os cães fica comprometido.

Quem quiser ajudar pode doar fraldas ou contribuir financeiramente da chave-Pix, que é p mesmo telefone para contato, (67) 99902-1903.

A campanha reforça que qualquer ajuda faz a diferença e contribui diretamente para a qualidade de vida dos animais, que já enfrentam limitações severas, mas recebem cuidado, carinho e respeito graças ao trabalho voluntário da ONG.

 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias