Menu
terça, 24 de novembro de 2020
Algo mais

Campo Grande dá show e tem melhor escola Guga Tênis do Brasil

Unidade beirou a nota máxima de satisfação do cliente, conquistando o prêmio de excelência e uma viagem com o ídolo Gustavo Kuerten para Roland-Garros!

01 agosto 2020 - 10h09Por Vinícius Squinelo

Excelência. Essa é a palavra que define a Unidade Campo Grande da Escola Guga Tênis, franquia que leva nome do tricampeão de Roland-Garros Gustavo Kuerten. Entre 45 unidades em todas as regiões do país, Campo Grande levou o título de campeã do Brasil.

Todo ano, a franquia realiza o programa de excelência e a unidade – de propriedade do trio Patricia Menossi, Ricardo Serafini  e Joacyr de Oliveira Junior – levou o troféu em 2020, mesmo no meio da crise do novo coronavírus.

“Esse programa avalia todos os setores da escola, são mais de 40 itens divididos por três pilares: gestão, marketing e técnica. Para ter uma ideia, tivemos a nota 9,8 em satisfação do cliente, sempre buscando excelência e bom desempenho”, relatou Rômulo Menossi, gestor da unidade, que a mesma tem apenas 2 anos e meio e já é a melhor do País. Rômulo ficou ainda mais feliz, já que vai acompanhar o próximo Roland-Garros com o próprio Guga, figura histórica nas quadras francesas.

Rômulo conta que antes da pandemia a escola contava com 390 alunos – entre crianças, adultos e beach tênis – número que caiu para 220 em março. “Mas recuperamos, fizemos todo plano de biossegurança, e seguimos a risca todos os decretos”, relatou, lembrando ainda que o esporte é considerado o mais seguro contra a transmissão da Covid-19 segundo a Texas Medical Association.

“Temos hoje a chancela de melhor escola do País, e ninguém tira isso”, comemorou.

(Patrícia, uma das sócias da escola / foto: divulgação)

ESCOLA GUGA 
A Escola Guga Tênis é uma iniciativa do Grupo Guga Kuerten com o objetivo de promover a aprendizagem do tênis para crianças de 05 a 10 anos, jovens de 11 a 17 anos e adultos a partir dos 18 anos. O sonho de promover a iniciação e o desenvolvimento do esporte começou em 2008, impulsionado pela carreira de sucesso de Gustavo Kuerten

Em Campo Grande, a unidade fica na rua Joaquim Murtinho, 2205 - Itanhangá Park, e o telefone é (67) 3383-3753