SOLURB JULHO 1

terça, 23 de julho de 2024

Busca

terça, 23 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

há 4 semanas

Cana Express: história começou com filmadora e hoje traz diferencial ao Bairro Universitário (vídeo)

'Self-service' de caldo de cana e pastel frito na hora fazem sucesso 

O Bairro Universitário tem um estabelecimento onde o cliente paga R$ 8 e toma caldo de cana - em vários sabores - à vontade. Bom, não é? Mas, além disso, na Cana Express, ainda é possível comprar um pastel bem recheado por R$ 7, para balancear o sal, para aqueles que, como eu, têm pressão baixa. 

A história da Cana Express começa no início dos anos 2000, quando um tio de Pedro Henrique da Silva Amorim, 36 anos;
e Gabriel Henrique da Silva Amorim, 28 anos, decidiu se desfazer de um trailer de caldo de cana que possuía e, assim, sugeriu ao pai dos dois uma troca: o trailer por uma filmadora que, à época, era um item relativamente caro. 

A família, que tem canaviais, fornecia cana raspada para garapeiros de toda a cidade e, após algum tempo, decidiu investir em algo diferente. Daí veio a ideia para a Cana Express: um lugar com bombas de suco de fruta e mais duas bombas com caldo de cana, além de uma caixa térmica com gelo, onde as pessoas podem se servir à vontade.

Experimentando: 

Experimentei o caldo de cana com suco de abacaxi e, depois, com suco de abacaxi e gengibre, e afirmo: é sensacional, de tão bom que é! Vale salientar que o caldo de cana é o que adoça a mistura. 

Aliado a um pastel bem temperado e bem recheado, o lanche da tarde sai barato e proporciona saciedade de maneira saborosa, seja em dia de calor, ou mesmo em dias mais frescos. 

Eu experimentei o pastel de frango com queijo e digo, sem a menor dúvida: é tudo uma delícia! O tempero do pastel é na medida, o recheio é farto, e o tamanho é bom. Para quem está em busca de algo que seja, ao mesmo tempo, diferente e com uma variação do que já é conhecido, a Cana Express é uma excelente opção, vale, e muito, a pena conferir. 

Adianto aqui que, para o futuro, a ideia é adicionar mais sabores aos atuais: maracujá, limão, abacaxi e gengibre.

Serviço:

A Cana Express fica na Avenida Brigadeiro Thiago, 1477, esquina com Filomena Segunda Nascimento, Bairro Universitário, pode ser encontrada no Instagram como @canaexpress2020, e também está no iFood. 

Confira e fique com água na boca:


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO