PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

20/11/2016 13:21

A+ A-

Aluno de escola de Campo Grande tem surpresa e recebe presente do cantor Daniel

O sertanejo atendeu o pedido de um professor de artes que é amigo de longa data do cantor

Com objetivo de presentear o aluno que conquistar a primeira colocação entre os estudantes da Escola Municipal Elízio Ramirez Vieira, o professor de artes Juliano Ferreira, resolveu unir o útil ao agradável. Como mantém uma amizade de longa data com o cantor Daniel, o professor, que foi passar alguns dias na casa do sertanejo em Brotas/SP, pediu ao sertanejo que preparasse um presente para o aluno destaque da escola.

Atendendo o pedido de Juliano, Daniel preparou um kit com tolha, CD, boné, DVD e caneta para premiar o aluno que conquistar o primeiro lugar no evento, que será realizado no dia 5 de dezembro, às 13 horas.

"Eu pedi a ele um presente para o aluno destaque e ele me mostrou que tinha um kit e me deu para trazer. A premiação será realizada na escola no dia 26 de novembro", diz o professor.

Juliano ressalta que conheceu Daniel no início da carreira musical, através de uma assessora de imprensa e mantém o vínculo de amizade com o cantor até hoje. "Conheci ele através da assessora de imprensa dele que mora em Jales, na época em que ele fazia dupla com o João Paulo, viramos amigos e até hoje, eu frequento a casa dele, mantemos essa amizade".  

O professor destaca ainda, que não é apenas amigo de Daniel, mas de toda a família. "Sempre vou pra lá, vou para a casa do Daniel, o pai dele José Camilo tem um restaurante na cidade, frequentamos o restaurante, mantemos esse vínculo mesmo com a agenda turbulenta que o Daniel tem". 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024