Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Algo mais

Cantor desde os 6 anos, Wesley lança sua primeira música em louvor a Deus

Artista tinha como sonho poder gravar a canção gospel em São Paulo

15 abril 2022 - 13h30Por Antonio Bispo

Morador de Campo Grande, Wesley Diego, de 28 anos, cantor desde os 6 anos, lançou sua primeira música gravada em estúdio nesta segunda-feira (11).

A história de Wesley no mundo da música começou quando ele tinha 6 anos e a mãe comprou um CD que vinha com o playback da cantora Rose Nascimento, muito conhecida no meio religioso.

Ao escutar a música "Jó", passou a gostar da canção e, aproveitando que no CD vinha a opção de playback, ou seja, só o instrumental, colocou a voz para fora e encantou todos aqueles que escutaram.

"Minha mãe via que eu era afinado e começou a chamar um monte de gente para casa. Os parentes iam, o pessoal da igreja, e me colocavam para cantar essa música", contou.

A partir desse dia, todos que chegavam à casa dele eram convidados a escutá-lo cantando a canção Jó.

Aos 7 anos, Wesley entrou para o Ministério de Louvor da igreja e não saiu mais. Hoje é líder, tendo sua história no mundo da música sempre baseada no meio religioso.

Após integrar algumas bandas, mas deixar a carreira em grupo de lado, decidiu seguir no solo e, desde 2017, vem escrevendo canções que, segundo ele, são os chamados de Deus através de versos musicais.

Assim, seguindo o sonho de ter uma canção gravada em estúdio, com clipe, contou com a ajuda da Igreja Quadrangular do bairro Planalto, em Campo Grande, e de pessoas que acreditaram no seu potencial.

Juntou o dinheiro suficiente e, de malas prontas, partiu para São Paulo, onde gravou a música 'Agindo Deus', lançada no dia 11 de abril.

"Essa canção fala que o Senhor se entregou na cruz por nós. Deus nos deu essa canção como alento. Por que você fica sofrendo com esse sentimento no coração?", ressaltou.

Confira o trabalho do artista: