Prof Rinaldo
(67) 99826-0686
Gov - Agosto Lilas 09 a 24/08

Cão com câncer é adotado por jovem em seus últimos dias

"O mais difícil foi levá-lo ao veterinário e ouvir que ele tinha só 40 dias de vida", disse o dono do cãozinho

22 MAI 2019
Da redação/Portal R7
11h27min
Foto: Reprodução/Portal R7

"Ele e suas mil caras! É o melhor cachorro que tive em minha vida! Feliz primeiro mês juntos, gordo do papai." É assim, de forma carinhosa, que o jovem ator argentino Luciano Karosas se refere a Thanus. O cão, que sofre de câncer, havia sido rejeitado por quatro famílias, por causa da doença, até chegar a seu novo dono.

"O mais difícil foi levá-lo ao veterinário e ouvir que ele tinha só 40 dias de vida", contou. "Tudo o que quero é tentar lhe dar um pouco de amor antes que ele se vá”. Em seu Instagram, Luciano fez questão de compartilhar seu passeio com Thanus exatamento no 40º dia de convivência. 

— O veterinário, quando o levei lá pela primeira vez, me disse que ele viveria em torno de 40 dias. Hoje, dia 40, passamos o dia todo passeando. Cada dia melhor, meu gordo! 

"Com tumores, com metástase, com o que queira. O amor e alegria desse cachorro contagia", garante Luciano. O rapaz compartilha várias imagens de sua vida com o cachorro no Instagram e acredita que ainda terá a companhia de Thanus por um bom tempo. O animal de estimação, garante o dono, só tem cara de bravo.

Veja também