A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

14/11/2019 14:18

A+ A-

Cardiologista Ricardo Ayache estreia programa Saúde e Algo + na TVI Band

Além de temas relacionados à saúde e ao bem-estar, o programa abordará também assuntos cotidianos de interesse da sociedade

Presidente da Cassems, o médico cardiologista Ricardo Ayache estreia na próxima semana na TVI Band com o programa Saúde e Algo +. A atração será exibida diariamente, das 12h15 às 12h45.

Segundo a assessoria, Saúde e Algo + recebe convidados para debater temas cotidianos de grande interesse da sociedade, além das tendências para um estilo de vida saudável.

Ayache destaca a importância do desafio. “Recebi o convite do Jaime, diretor da TVI, com muita satisfação, mas acima de tudo, com enorme responsabilidade. O objetivo é produzir conteúdo de qualidade, de forma objetiva, aproximando as informações relevantes da população”.

Além de temas relacionados à saúde e ao bem-estar, o programa abordará também assuntos cotidianos de interesse da sociedade.

“Estamos apostando muito nesse novo programa. A estrutura, a produção, tudo foi pensado com muito carinho e muito profissionalismo para entregar à população programas de qualidade sobre temas que precisam ser debatidos”, diz Jaime Egidio, diretor da emissora.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024