Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Algo mais

Cartunista Maurício de Souza faz foto com o namorado do filho: 'meu genro'

O post teve milhares de curtidas e vários elogios dos seguidores, que citaram como o cartunista lida com naturalidade com a homossexualidade do filho

13 maio 2019 - 08h03Por Da redação/Extra Online

Maurício de Souza, o criador da "Turma da Mônica", compartilhou em suas redes sociais na noite do último sábado uma foto cheia de amor ao lado do filho, Mauro Souza, que inspirou um dos seus personagens, e o namorado dele, Rafael Piccin. Na legenda da imagem, feita durante um lanche entre os três na casa do cartunista, Maurício, de 83 anos, apresentou o rapaz como seu "genro".

"Em casa, com o filho, Mauro, que inspirou o personagem Nimbus, e o companheiro dele, meu genro, Rafael Piccin", escreveu ele na legenda.

O post teve milhares de curtidas e vários elogios dos seguidores, que citaram como o cartunista lida com naturalidade com a homossexualidade do filho. "Este um exemplo de pessoa que devemos continuar a seguir. O que importa è o Amor e a felicidade", escreveu um fã do artista. "Minha admiração só aumentou agora", escreveu outro. "Que ser humano incrível", elogiou mais um.