PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

15/08/2019 13:30

A+ A-

Casal de idosos está junto há 68 anos e usam roupas combinando todos os dias

Eles se conheceram no ensino médio e dão a receita para manter um relacionamento tanto tempo: harmonia

Francis e Rosemary Klontz estão casados há 68 anos. Em um mundo onde isso é extremamente raro eles contam o segredo: usar as mesmas roupas durante todo o período. Apesar do exagero da declaração, eles afirmam que a harmonia do casal é muito importante.

Além das roupas iguais, os dois também sabem cantar muito bem e entendem como é cantar harmonicamente em dupla. "Minha mãe conseguiu roupas iguais para a gente no ensino médio e desde então a gente combina", disse Rosemary em entrevista à afiliada da rede americana CBS em Sacramento, Califórnia.

Para comprovar, eles mostraram o guarda-roupa para o mundo durante a reportagem, para facilitar, é Rosemary quem escolhe a roupa dos dois diariamente... desde que os dois tinham 19 anos. "Ela decide por mim, eu não tenho que me preocupara com nada", falou Francis na entrevista.

Além das roupas e um casamento feliz, os dois cantam. Não apenas em casa, quase o dia todo, mas também em apresentações em igrejas e hospitais. Além de cantarem ao lado de casa, uma forma de alegrar os vizinhos. Os dois se conheceram em uma escola de Auburn, estado de Washington, e desde então estão juntos, hoje morando em Plumas Lake, Califórnia.

A ideia chamou tanta atenção, que um neto do casal abriu uma loja para casais que pretendem fazer o mesmo. "O importante é ter alegria", os dois comentam sobre questionados novamente do motivo do casamento ter durado tanto. É possível ver um nível de sintonia muito forte nos dois, que aparece desde as primeiras fotos de casamento. E agora no guarda-roupa da dupla.

Na mídia americana a história repercutiu como "muito fofa", nas redes sociais eles foram classificados como "casal modelo".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024