A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

28/04/2021 17:00

A+ A-

Sem festa, casal celebra o amor em cerimônia intimista no Parque das Nações

Amor nasceu na escola e se transformou após uma linda amizade; sonho da festa teve que ser adiado por conta da covid-19

Sabe aquele amor de escola, que muitos falam que não vai dar em nada? E aquele amor de amizade, que todos acham improvável? Pois é exatamente assim a história do casal Taynara Nunes Cavalheiro e Richard Santos da Costa, de 23 e 24 anos, respectivamente. 

O que era improvável para muitos já estava certo no coração deles e nos planos de Deus. 

Ao TopMídiaNews, Taynara contou mais detalhes de como eles se conheceram até o casamento, que de uma festa para todos os amigos e familiares, precisou ser modificada diante do cenário de pandemia. 

Ambos são naturais de São Gabriel, no Rio Grande do Sul, mas moram em Campo Grande desde 2019. Richard se formou na ESA em 2018 e o casal escolheu a Cidade Morena para começar juntos a vida, que será de muitas transferências. 

“Nos conhecemos desde março de 2014, quando estávamos no ensino médio, nos tornamos amigos inseparáveis e, após 1 ano, começamos a namorar no dia 23 de abril de 2015. Estamos juntos desde então, noivamos em dezembro de 2017, casamos em março do ano passado porque estávamos com a festa marcada para 25 de abril de 2020”. 
Diante do cenário de caos, aumento de mortes e internações, o casal precisou se adaptar. 

“A festa seria a realização de um grande sonho para nós, com a presença de todos os amigos e familiares... Mas a festa foi definitivamente cancelada e os fornecedores nos deram um prazo para utilizar os serviços já contratados e pagos. Toda a nossa festa seria na nossa cidade natal, onde está nossa família”, relembra. 

Com os serviços contratados e pagos, o casal decidiu que a festa, então, seria no ano de 2021, no entanto, o cenário da covid não mudou e impossibilitou, mais uma vez, a realização desse sonho. 

“Tivemos que adiar a festa para esse ano e, como não deu, devido às restrições, decidimos fazer uma cerimônia no Parque das Nações e com nossa família acompanhando tudo por videochamada, já que todos são do Rio Grande do Sul”. 

O evento aconteceu no dia 25 de abril, às 6h da manhã, e foi tudo perfeito, conforme manda o figurino. 

“Deus sabe o que faz, e da maneira como aconteceu foi perfeito! Claro que demorei um pouco a aceitar que não seria possível ter a festa que tanto planejamos, mas estamos muito felizes em ter tido esse momento tão especial em meio a natureza e com a família presente virtualmente”, celebra Taynara, que agora curte um momento muito feliz na sua caminhada. 

A equipe do TopMídiaNews deseja todo sucesso e amor aos pombinhos. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024