Flávio Brito, Juliana Brito casal de ciclistas está realizando uma uma peregrinação de bicicleta para o ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo a cerca de 1.174 km de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o Veja folha, o Casal já concluiu o primeiro trecho da peregrinação ao Santuário. Eles saíram de Rio Verde de Mato Grosso do Sul e chegou a São Gabriel do Oeste na sexta (02), marcando o início oficial da jornada de fé.
"Cada pedalada é um momento de reflexão. Estamos não apenas desafiando nossos limites, mas também nos conectando com o propósito dessa peregrinação", escreveu Flávio nas redes sociais.
A expectativa é que a peregrinação seja concluída em cerca de 15 dias, com a chegada ao maior santuário mariano do mundo, destino que simboliza fé, devoção e agradecimento para milhões de fiéis.
Conhecido como “Jacaré do Brejo”, Flávio Brito reforça que a peregrinação não está ligada a promessas, mas sim a um gesto de gratidão pelas conquistas alcançadas nos últimos anos, incluindo avanços nas empresas da família, a realização de eventos em diferentes regiões do país e o trabalho desenvolvido no Legislativo municipal de Rio Verde.







