A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

há 4 anos

A+ A-

VÍDEO: casal surta ao saber que os filhos estão esperando bebês ao mesmo tempo

A reação dos mais novos avós conquistou a internet

O mais novo - e famoso - casal de avós, Donna, 64, e Robert Thomas, 69, de Nova Iorque, nos Estados Unidos, ficaram chocados ao descobrir que terão netos em dose dupla: as esposas de seus dois filhos, Thomas, 30, e Santino, 43, ficaram grávidas - ao mesmo tempo. O vídeo, que mostra a reação dos dois no momento em que eles recebem a notícia, é emocionante!

Os irmão descobriram que estavam esperando filhos ao mesmo tempo no aniversário de Thomas. Quando Santino ligou para parabenizá-lo, o irmão contou a novidade. No entanto, ao desligar o telefone, a mulher de Thomas também contou ao marido que estava grávida. Depois disso, eles decidiram criar uma maneira criativa de revelar a grande novidade para os pais.

Nas imagens, os filhos entregaram aos pais uma caixa com duas meias. “Colocamos as meias juntas, lado a lado, em uma caixa de presente e as embrulhamos com papel de presente para os meus pais abrirem”, disse Santino, filho do casal, à T & T Creative Media. Quando abre e lê a mensagem de uma delas dizendo que seriam avós, Donna imediatamente grita: "O que?".

Pouco depois, ela e Robert se dão conta de que há outra meia na caixa com a mesma mensagem. É muita emoção! Novamente ela grita e os filhos, ao fundo, se divertem com a reação dos dois. "Minha sogra é uma daquelas pessoas que você só quer contar coisas interessantes", disse a nora de Donna, Brittney Thomas, à Inside Edition.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024